Logan, aguardada sequência que encerra a trilogia de filmes solo do Wolverine com Hugh Jackman interpretando o personagem uma última vez, ganhou seu primeiro trailer com direito a uma emotividade reforçada pela música Hurt, de Johnny Cash. Assista abaixo:

Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial, mas o filme é baseado nas HQs do Velho Logan (Old Man Logan), escritas por Mark Millar.

Hugh Jackman (Voando Alto, Peter Pan, Chappie) estrela como o protagonista uma última vez, enquanto o elenco conta com Patrick Stewart (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), reprisando seu papel como Charles XavierBoyd Holbrook (Narcos, Noite Sem Fim, Garota Exemplar) como o vilão Donald Pierce; Stephen Merchant como CalibanRichard E. Grant (Game of Thrones) como Dr. Zander Rice, o criador do projetor X-23;  e Dafne Keen, muito possivelmente, como Laura Kinney/X-23. Além deles, algum ator ainda não confirmado interpretará  Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro, vilão dos quadrinhos cuja nome foi introduzido ao Universo cinematográfico na cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse).

A direção é de James Mangold, que retorna após ter dirigido Wolverine: Imortal (The Wolverine). O roteiro foi escrito por David James Kelly (seu primeiro longa-metragem) e Michael Green (Smallville, Everwood, Heroes, Lanterna Verde). A produção é de Lauren Shuler Donner (Deadpool), Simon Kinberg (Perdido em Marte, Quarteto Fantástico, Elysium) e Hutch Parker.

Uma produção Marvel Entertainment, TSG Entertainment e The Donners’ Company, a distribuição é da 20th Century Fox.

No Brasil a distribuição é através da Fox Film do Brasil, com o lançamento acontecendo um dia antes dos Estados Unidos, em 02 de Março de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.