Após “Arkangel, agora é a vez de “Crocodilo“, primeiro episódio da vindoura quarta temporada de Black Mirror, ganhar seu trailer. Assista acima em versão legendada.

Crocodilo é dirigido por John Hillcoat (A Estrada, Os Infratores, Polícia em Poder da Mafia) e escrito por Charlie Brooker, também criador e -junto com Annabel Jones– produtor executivo da série.

Estrelam o episódio Andrea Riseborough (Animais Noturnos, Bloodline, Birdman), Andrew Gower e Kiran Sonia Sawar, com outros nomes a confirmar.

Na madrugada de domingo o episódio também ganhou um pôster individual:

Crocodilo Pôster

Segundo o site Omelete, pelos próximos 12 dias, a série divulgará materiais promocionais da série, entre eles pôsteres e vídeos, em ação inspirada na Black Friday e no 12 Contos de Natal.

Além do próprio Crocodilo, os outros cinco episódios da quarta temporada são intitulados Arkangel, Hang the DJ, USS Callister, Metalhead e Black Museum, como anunciado em Agosto desse ano:

Para quem não conhece a série, uma breve sinopse:

Black Mirror é uma série antológica que aborda uma certa inquietação coletiva com o mundo moderno. Cada episódio é independente e carrega histórias repletas de suspense ao mesmo tempo em que explora temas relacionados ao universo de paranoia tecnológica em que vivemos. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os apectos de nossas vidas. Nas casas, mesas e mãos de cada um de nós há uma tela de plasma, um monitor e um smarthphone – um espelho que reflete o lado negro de nossa existência no século 21.

Concebida originalmente na emissora britânica Channel 4, a série teve duas temporadas, de três episódios cada, e um especial exibidos entre Dezembro de 2011 a Dezembro de 2014.

Em 2015 a Netflix adquiriu os direitos da série e encomendou doze episódios, que posteriormente seriam divididos em duas temporadas.

Os seis primeiros vieram na terceira temporada, lançada em Outubro de 2016 pelo serviço de streaming. Os próximos seis tem sua data de estreia envolta em segredo (seria ainda em 2017 ou somente 2018?).

Recentemente Black Mirror venceu duas categorias no Emmy.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.