Power Rangers, filme que reimagina a franquia e marca o retorno dos heróis da Saban aos cinemas após duas décadas, ganhou um teaser trailer que parece evocar um encontro em O Clube dos Cinco (Breakfast Club) e Poder Sem Limites (Chronicle). Assista abaixo em versão dublada e legendada:

Teaser Trailer Dublado:

Teaser Trailer Legendado:

Power Rangers acompanha cinco ordinários jovens que devem se tornar extraordinários quando eles aprendem que a sua pequena cidade, Angel Grove -e o mundo- está à beira  de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis logo descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas antes de fazer isso, eles terão de superar seus problemas da vida real e, antes que seja tarde demais, se unirem como os Power Rangers.

O filme é estrelado por Dacre Montgomery como Jason Lee Scott, o Ranger Vermelho; Naomi Scott (Perdido em Marte) como Kimberly Hart, a Ranger Rosa; RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como Billy Cranston, o Ranger Azul; Becky G como Trini Kwan, a Ranger Amarela; e Ludi Lin como Zack Taylor, o Ranger Preto. Elizabeth Banks é a vilão Rita Repulsa, enquanto Bryan Cranston (Godzilla) é Zordon e Bill Hader empresta sua voz à Alpha 5, o robô assistente de Zordon.

A direção é de Dean Israelite (de Projeto Almanaque, lançado direto em Home Video no Brasil), e o roteiro é de John Gatins (O Voo) a partir de uma história de Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) & Matt Sazama & Burk Sharpless (dupla de Drácula – A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas e Deuses do Egito) e Michele Mulroney & Kieran Mulroney (dupla de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras).

A produção é de Haim Saban, Brian CasentiniWyck Godfrey e Marty Bowen, com distribuição da Lionsgate nos Estados Unidos.

No Brasil a distribuição é da Paris Filmes, com a estreia agendada para o dia 23 de Março de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.