John Wick: Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter 2), sequência do filme De Volta ao Jogo (John Wick), ganhou um primeiro teaser trailer. Assista abaixo, sem legendas:

Neste próximo capítulo que dá sequência ao hit de 2014, o lendário assassino de aluguel John Wick (Keanu Reeves) é forçado a retornar da aposentadoria por um ex-associado que está conspirando para tomar controle de uma sombria guilda internacional de assassinos. Vinculado por um juramente de sangue a ajudar ele, John viaja para Roma onde ele enfrenta alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

Keanu Reeves (Bata Antes de Entrar) uma vez mais é o protagonista, sendo que o elenco conta com Riccardo Scamarcio (Pegando Fogo), Common (Esquadrão Suicida, Noite Sem Fim, Selma – Uma Luta Pela Igualdade), Ruby Rose (Orange Is the New Black), Bridget Moynahan (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Lance Reddick (The Wire), Franco Nero (Django Livre), John Leguizamo (Conexão Escobar, Bloodline, American Ultra: Armados e Alucinados), Ian McShane (Game of Thrones, Hércules, Jack, o Caçador de Gigantes, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) e Laurence Fishburne (Black-ish, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Hannibal).

A direção é de Chad Stahelski e o roteiro de Derek Kolstad, respectivamente o co-diretor e o roteirista do filme original. A produção é de Basil Iwanyk (Deuses do Egito, Sicario – Terra de Ninguém, O Sétimo Filho, franquia Os Mercenários) e David Leitch.

Uma produção 87Eleven e Thunder Road Pictures, nos Estados Unidos a distribuição é da Summit Entertainment, subsidiária da Lionsgate.

No Brasil o filme inicialmente se intitularia De Volta ao Jogo 2, mas a nova distribuidora, a Paris Filmes, resolveu manter parte do título original e um subtítulo desnecessário (parodiando 007, talvez?). Assim, com o título de John Wick: Um Novo Dia Para Matar, o filme estreia no Brasil em 09 de Fevereiro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.