A Grande Muralha (The Great Wall), blockbuster de co-produção China e Estados Unidos estrelado por Matt Damon, ganhou seu segundo trailer. Assista abaixo em versão legendada:

Protagonizado por Matt Damon (Jason Bourne, Perdido em Marte, Interestelar, Caçadores de Obras-Prima) e com direção de Zhan Yimou (Herói, O Clã das Adagas Voadoras), um dos mais competentes visual stylists da nossa época, a produção A Grande Muralha, da Legendary Pictures, conta a história de uma força de elite que dá um último apoio para a humanidade na construção da estrutura mais icônica do mundo. Primeiro filme de língua inglesa produzida por Zhan Yimou, é também o maior filme já feito inteiramente na China.

A Grande Muralha também traz no elenco Jing Tian (Em Nome da Lei, Kong: A Ilha da Caveira), Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos), Willem Dafoe (Meu Amigo Hindu, A Culpa é das Estrelas, O Homem Mais Procurado) e Andy Lau, entre outros.

O roteiro é de autoria de Tony Gilroy (produtor de O Abutre, roteirista dos quatro primeiros filmes da franquia Bourne, diretor/roteirista de Conduta de Risco), Carlo Bernard e Doug Miro (co-criadores de Narcos), a partir de uma história original de Max Brooks e Thomas Tull (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, A Colina Escarlate, O Sétimo Filho, Godzilla, 300: A Ascensão do Império, Círculo de Fogo), este que também produz o filme junto com Charles Roven (Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Trapaça), Jon Jashni, Peter Loehr e Zhang Zhao.

Na China o filme tem distribuição da Le Vision Pictures e China Film Group Corporation, que lançam a produção em Dezembro desse ano. No restante dos territórios a distribuição é da Universal Pictures, que lança o filme nos Estados Unidos em 17 de Fevereiro de 2017.

No Brasil a distribuição também é da Universal Pictures, com estreia prevista para 02 de Fevereiro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.