O revival da série Will & Grace, antes mesmo de terminar sua primeira temporada desde o retorno, já está renovado para um terceiro ano pela rede de televisão NBC.

Exibida inicialmente de Setembro de 1998 e Maio de 2006, durante 8 temporadas, a série foi uma das produções mais importantes e proeminentes a apresentar personagens gays como protagonistas.

Na onda de revivals pela qual passa a televisão, a NBC trouxe a série de volta ao ar no ano passado.

A nona temporada da série no total, e a primeira do revival, começou a ser exibido em Setembro de 2017 e se encerrará em 05 de Abril desse ano.

Em Agosto do ano passado já havia sido anunciado que Will & Grace estava renovada para um nova temporada (a décima no total, a segunda desde o retorno). Agora se sabe que a vindoura nova temporada, diferente da atual, terá 18 episódios ao invés de 13.

A segunda temporada estreará no segundo semestre de 2018.

A terceira temporada (também conhecida com décima primeira) também terá 18 episódios, provavelmente devendo estrear no segundo semestre de 2019.

O Presidente de Entretenimento da NBC, Robert Greenblatt, disse:

Ao que me diz respeito, nós não podemos ter o suficiente de Will & Grace e mais 23 episódios é música para meus ouvidos. Nós somos eternamente gratos que Debra, Eric, Sean e Megan se sentem da mesma maneira e quiseram manter esta boa coisa rolando. Estou surpreso com a eufórica resposta que a nova série recebeu da imprensa e do público, e tiro meu chapéu para a incomparável equipe de roteiristas de Max Mutchnick e David Kohan, bem como para o brilhantismo da direção de Jimmy Burrows, por consistentemente entregar uma das melhores séries na televisão.

Will & Grace foi criada por Max Mutchnick e David Kohan e é estrelada por Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes. Até hoje, são 208 episódios exibidos.

Will & Grace foi indicada a 83 Emmys e venceu 16 deles.

As informações são da Entertainment Weekly.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.