Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald), a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, ganhou seu primeiro trailer. Assista acima a versão legendada.

A sinopse oficial:

Após os eventos em Nova York, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander. Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

O filme também ganhou sua primeira arte:

Os Crimes de Grindewald arte

O filme conta com os retornos de Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa), Katherine Waterston (Logan Lucky – Roubo em Família, Alien: Covenant), Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller (Liga da Justiça) e Johnny Depp (Assassinato no Expresso do Oriente), com Jude Law (Rei Arthur: A Lenda da Espada) fazendo sua estreia como o jovem Albus Dumbledore. O elenco ainda inclui Zoë Kravitz (Big Little Lies), Callum Turner (Assassin’s Creed), Claudia Kim (A Torre Negra), William Nadylam, Kevin Guthrie (Dunkirk), Carmen Ejogo (Ao Cair da Noite) e Poppy Corby-Tuech.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates (A Lenda de Tarzan), a partir de um roteiro de J.K. Rowling.

O filme é produzido pela própria J.K. Rowling, por David Heyman (As Aventuras de Paddington 2, A Luz Entre Oceanos), Steve Kloves e Lionel Wigram.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where To Find Them) tem estreia marcada para 15 de Novembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.