Confira os principais trailers de filmes e séries divulgados essa semana, de 09 a 14 de Janeiro de 2017.

O Zoológico de Varsóvia (The Zookeeper’s Wife) ganhou um trailer legendado. O filme conta a história real de Antonina Żabińska, esposa e mãe que se tornou uma heroína para centenas de pessoas durante a Segunda Guerra Mundial. Estrelado por Jessica Chastain, Daniel Brühl e Johan Heldenbergh, a direção é da neozelandesa Niki Caro, de “Terra Fria” e “Encantadora de Baleias”, o drama tem roteiro assinado por Angela Workman. A Universal Pictures laça o filme no Brasil em 27 de Abril de 2017.

O Zoológico de Varsóvia – Trailer Legendado:

A segunda temporada de American Crime entrou com diversos méritos na nossa lista de melhores séries de 2016. Funcionando no formato de antologia, a cada ano trazendo uma história diferente, o próximo ano da série promete bater de frente com políticas de imigração. Boa parte do elenco retorna para a nova temporada, sendo que Cherry Jones (Transparent), Sandra Oh e Janel Moloney (The Leftovers) são as principais adições ao terceiro ano. Nos Estados Unidos a série retorna no dia 12 de Março. No Brasil não há data confirmada.

America Crime – 3ª Temporada – Trailer Sem Legendas:

Não só de American Crime vive John Ridley. O criador de uma das melhores séries da atualidade esse ano está também envolvido em uma “minissérie evento”. Guerrilla é uma série em seis partes que conta a história de um casal cuja relação e valores são testados quando ele passam do ativismo político a militância radical em Londres na década de 70. John Ridley roteirizou a maioria dos episódios e dirige os dois primeiros, já Sam Miller dirige o restante dos episódios. Freida Pinto, Babou CeesayIdris Elba estrelam a minissérie que estreia no dia 16 de Abril nos Estados Unidos. No Brasil, não há previsão.

Guerrilla – Minissérie – Trailer Sem Legendas:

XX é uma nova antologia de terror apresentando quatro sombrios contos escritos e dirigidos por ferozmente talentosas mulheres: Annie Clark (também conhecida como St. Vincent) em sua estreia diretorial com “The Birthday Party“; Karyn Kusama (Casual, Garota Infernal) com “Her Only Living Son“; Roxanne Benjamin com “Don’t Fall“; e Jovanka Vuckovic com “The Box“. A premiada animadora Sofia Carrillo amarra junto quatro estórias de terror cheias de suspense. Distribuído pela Magnolia Pictures, nos Estados Unidos o filme estreia nos cinemas e simultaneamente na internet em 17 de Fevereiro.

XX – Trailer Sem Legendas:

“Em nosso futuro próximo”. É tudo o que diz a sinopse do filme “Untitled“. Em tradução literal, “Sem Título”. Com vários dizeres no trailer, parece se tratar de uma ficção-científica dramática com questionamentos existenciais. Agora, o que de fato é, quem dirige ou roteiriza, ou até mesmo os nomes dos atores, é uma incógnita. Nem data de estreia há. O importante: o filme é distribuído pela A24, responsável por filmes como Moonlight – Sob a Luz do Luar, A Bruxa, O Quarto de Jack, O Ano Mais Violento, The Rover – A Caçada e Bling Ring – A Gangue de Hollywood, entre outros.

Untitled – Trailer Sem Legendas:

Adaptação cinematográfica da homônima série de sucesso dos anos 70, CHiPs: O Filme ganhou seu primeiro trailer. Dirigido e estrelado por Dax Shepard, que interpreta Baker, um motociclista profissional tentando consertar seu casamento e sua vida. No elenco também está Michael Peña, que interpreta Frank Ponch, um agente Federal disfarçado para investigar um assalto multimilionário que pode ter sido um trabalho interno da Patrulha Policial da Califórnia (CHP na sigla em inglês). Juntos, os dois formam uma dupla inusitada. Ainda no elenco estão Rosa Salazar, Adam Brody, Kristen Bell e Vincent D’Onofrio (Demolidor, Sete Homens e Um Destino). A Warner Bros. Pictures lança o filme no dia 23 de Março.

CHiPs: O Filme – Trailer Legendado:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.