O aguardado Velozes e Furiosos 8 (The Fate of the Furious) ganhou seu primeiro trailer. Assista abaixo em versão legendada:

A sinopse oficial:

“Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel e Brian e Mia se aposentaram do jogo -e o restante da equipe foi exonerada- eles encontraram algo com a aparência de uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher seduz Dom para o mundo do crime, do qual ele parece não conseguir escapar, e uma traição daqueles mais próximos a ele, a equipe enfrentará provas que os testarão como nunca antes.

Das costas de Cuba e as ruas da cidade de Nova York, até as planícies geladas do ártico Mar de Barents, a força de elite deles cruzará o globo para impedir uma anarquista de desencadear o caos mundial… e também trazer de volta o homem que os fez em uma família.”

Mais uma vez estrelado por Vin Diesel (O Último Caçador de Bruxas), Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson (Um Espião e Meio, Terremoto: A Falha de San Andreas), Ludacris, Jordana Brewster (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Tyrese Gibson, Kurt Russell (Horizonte Profundo – Desastre no Golfo, Os Oito Odiados), Nathalie Emmanuel (Maze Runner: Prova de Fogo) e Jason Statham (A Espiã Que Sabia de Menos), o filme traz novos nomes no elenco: Charlize Theron (O Caçador e a Rainha do Gelo, Mad Max: Estrada da Fúria), Helen Mirren (Decisão de Risco), Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Kristofer Hivju (Game of Thrones).

Dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton – A História do N.W.A) e com roteiro original de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, o filme tem produção de Neal H. Moritz (Anjos da Lei 2), Michael Fottrell e do próprio Vin Diesel.

O cartaz nacional:

Velozes e Furiosos tem distribuição da Universal Pictures e é uma das séries mais rentáveis do cinema desde o primeiro filme, lançado em 2001. O sétimo capítulo da franquia – último com participação do falecido ator Paul Walker – estreou em 2015 e faturou mais de 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo.

No Brasil Velozes e Furiosos 8 estreia no dia 13 de Abril de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.