Resident Evil: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter), sexto e, dizem ser, último filme da franquia baseada na série de jogos da Capcom, ganhou um novo trailer durante a New York Comic Con, novamente ao som de um envolvente remix de Guns’n’Roses. Assista abaixo, sem legendas:

Resident Evil: O Capítulo Final dá sequência direta aos acontecimentos do filme anterior.Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Escrito e dirigido por Paul W.S. Anderson (Pompeia), além de Milla Jovovich (Zoolander 2) o filme é estrelado por Ali Larter, Shawn Roberts, Ruby Rose (Orange is the New Black), Eoin Macken (Floresta Maldita), Rola, Lee Joon-Gi, William Levy, Fraser Jamese Iain Glen (Game of Thrones, Decisão de Risco, Kick-Ass 2). Além do próprio Paul W.S. Anderson, também produzem o filme Jeremy BoltSamuel Hadida (Os Mercenários 3) e Robert Kulzer (Quarteto Fantástico).

Uma produção Capcom Co, Ltd., Constantin Film, Davis-Films, Don Carmody Productions e Impact Pictures, nos Estados Unidos a distribuição é da Screen Gems, uma subsidiária da Sony Pictures, mas estreia antes no Japão, em 23 de Dezembro de 2016. No seu país de origem o último capítulo da franquia estreia no dia 19 de Janeiro de 2017.

Assim como no restante do mundo, no Brasil Resident Evil: O Capítulo Final tem distribuição da Sony Pictures, com previsão de estreia para uma semana depois dos Estados Unidos, no dia 26 de Janeiro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.