Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars), quinto filme da franquia protagonizada por Kate Beckinsale, ganhou um novo trailer. Assista abaixo, em versão dublada ou legendada:

Trailer Dublado:

Trailer Legendado:

O próximo capítulo na franquia, que chega quatro anos após o quarto filme, segue a VampiraSelene (Kate Beckinsale) enquanto ela se defende de ataques brutais tanto do clã Lycan e da facção dos Vampiros que traíram ela. Com seus únicos aliados, David (Theo James) e seu pai Thomas (Charles Dance), ela deve parar a eterna guerra entre Lycans e Vampiros, mesmo que signifique que ela tenha de fazer um sacrifício derradeiro.

Além de Kate Beckinsale (Amor & Amizade, O Vingador do Futuro), Theo James (A Série Divergente: Convergente) e Charles Dance (Caça-Fantasmas, Como Eu Era Antes de Você, Crimes Ocultos, A Dama Dourada, Drácula: A História Nunca Contada, O Jogo da Imitação), o elenco do filme conta ainda com Lara Pulver (No Limite do Amanhã), Tobias Menzies (Game of Thrones, The Night Manager), Bradley James (Damien, iZombie), James Faulkner,Clementine Nicholson, Oliver Stark (Into the Badlands), Daisy Head, Alicia Vela-Bailey (Quando as Luzes se Apagam) e Trent Garrett entre outros.

A direção é de Anna Foerster (Outlander, Madam Secretary) e o roteiro de Cory Goodman (O Último Caçador de Bruxas). O filme tem produção de David Kern, Tom Rosenberg, Gary Lucchesi e Richard Wright (quarteto responsável por A Incrível História de Adaline e Exorcistas do Vaticano) e Len Wiseman (produtor de todos os filmes da franquia).

Uma produção Lakeshore Entertainment, Sketch Films e Screen Gems, subsidiária daSony Pictures também responsável pela distribuição nos Estados Unidos, onde o lançamento ocorre em 06 de Janeiro de 2017.

No Brasil a distribuição de Anjos da Noite: Guerras de Sangue é da própria Sony Pictures, com estreia prevista para 01 de Dezembro de 2016, praticamente um mês antes da estreia nos Estados Unidos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.