Universal Pictures divulgou hoje um segundo trailer inédito da comédia musical A Escolha Perfeita 3 (Pitch Perfect 3), filme parte da franquia que arrecadou mais de US$ 400 milhões em todo o mundo.

No terceiro filme, depois de se formarem na faculdade e serem lançadas ao mundo real, as Bellas percebem que não existe perspectiva para cantoras à capella em um cenário musical competitivo. No segundo trailer, elas descobrem que estão sendo convidadas para apresentações de canto como espectadoras e não mais cantoras e, frustradas, decidem se reunir para um último show juntas. A magia toma conta das Bellas quando se reencontram para uma turnê no exterior.

A produção traz novamente as atrizes Anna Kendrick (O Contador), Brittany Snow, Anna Camp (Unbreakable Kimmy Schmidt, Café Society), Rebel Wilson, Haille Steinfeld, Ruby Rose (John Wick: Um Novo Dia Para Matar, Resident Evil 6: O Capítulo Final) e Elizabeth Banks (Wet Hot American Summer: Ten Years LaterPower Rangers) no elenco, além de Hana Mae Lee (Better Things), Ester Dean, Alexis Knapp, Chrissie Fit, Kelley Jakle e Shelley Regner.

O filme conta com direção de Trish Sie e roteiro de Kay Cannon, que também escreveu os dois primeiros filmes. A própria Elizabeth Banks, junto com Paul Brooks, Max Handelman e Scott Niemeyere produzem através da Gold Circle Films e da Universal Pictures.

A Escolha Perfeita 3 estreia nos Estados Unidos em 22 de Dezembro de 2017, no Brasil incrivelmente chegará aos cinemas somente três meses depois, em  8 de março de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.