Fragmentado (Split), novo thriller de M. Night Shyamalan estrelado por James McAvoye Anya Taylor-Joy, ganhou um novo trailer. Assista abaixo em versão legendada:

Segundo a Universal Pictures,

O roteirista/diretor/produtor M. Night Shyamalan retorna à cativante apreensão de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais com Fragmentado, um thriller original que investiga os misteriosos recessos da fraturada e dotada mente de um homem.

Enquanto as divisões mentais daqueles com transtorno dissociativo de identidade há muito tem fascinado e eludido a ciência, acredita-se que alguns também podem manifestar atributos físicos únicos para cada personalidade, um prisma cognitivo e psicológico dentro de um único ser.

Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades para sua confiável psiquiatra, Dra. Fletcher (Betty Buckley), resta uma ainda submersa que está definida a se materializar e dominar todas as outras. Compelido a sequestrar três garotas adolescentes lideradas pela obstinada e observadora Casey (Anya Taylor-Joy), Kevin chega a uma guerra pela sobrevivência em meio a todos aqueles contidos dentro dele -assim como de todos ao seu redor- conforme as paredes entre seus compartimentos se despedaçam à parte.

Fragmentado é estrelado por James McAvoy (X-Men: Apocalipse, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Betty Buckley, Haley Lu Richardson, Brad William Henke (Orange is the New Black, Corações de Ferro, Círculo de Fogo), Kim Director, Sterling K. Brown (The People v O.J. Simpson: American Crime Story), Sebastian Arcelus (House of Cards, Ted 2, The Leftovers), Lyne Renee, Jessica Sula e Neal Huff (Spotlight – Segredos Revelados, Show Me a Hero), entre outros.

Assim como ano passado em A Visita (The Visit), Shyamalan se reúne com o produtor Jasom Blum (das franquias Uma Noite de Crime e Sobrenatural, O Presente) no filme, que também tem produção de Marc Biesntock e produção executiva de Ashwin Raja e Steven Schneider.

Com distribuição da Universal Pictures, a previsão de estreia para Fragmentado no Brasil é para 19 de Janeiro de 2017, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.