Depois de uma live stream histórica das locações, com 24 horas de duração no Facebook, Dunkirk, novo filme do diretor Christopher Nolan, ganhou seu primeiro trailer completo. Assista abaixo em versão legendada:

Dunkirk começa quando centenas de milhares de soldados britânicos e Aliados estão cercados por forças inimigas. Presos na praia com suas costas para o mar, eles enfrentam uma situação impossível conforme o inimigo se aproxima cada vez mais.”

O filme é estrelado por Fionn Whitehead, Tom Hardy (O Regresso, Mad Max: Estrada da Fúria, Crimes Ocultos), Kenneth Branagh (Operação Sombra – Jack Ryan, Sete Dias com Marilyn), Mark Rylance (Ponte dos Espiões), Cillian Murphy (No Coração do Mar, Transcendence: A Revolução), Aneurin Barnard (Guerra & Paz), James D’Arcy (O Destino de Júpiter), Jack LowdenBarry Keoghan, Tom Glynn-Carney e Harry Styles (aquele mesmo da boyband One Direction). Essa semana o filme também ganhou seu primeiro cartaz, confira abaixo a versão nacional:

Dunkirk Cartaz-n

Christopher Nolan (Interestelar) dirige a partir de um roteiro original, que ele mesmo escreveu. Este é seu décimo longa-metragem. Ele também produz Dunkirk junto com Emma Thomas, sua esposa, através da produtora Syncopy Inc.

Por trás das câmeras, Nolan conta mais uma vez com a parceria do diretor de fotografia Hoyte Van Hoytema (007 Contra Spectre, Ela), do editor Lee Smith (Ender’s Game, Elysium), do designer de produção Nathan Crowley (Westworld), do figurinista Jeffrey Kurland (Caça-Fantasmas, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e do compositor Hans Zimmer (Inferno, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Chappie, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro).

A distribuição é da Warner Bros. Pictures, que nos Estados Unidos lança Dunkirk primeiro em circuito limitado, no dia 19 de Julho de 2017, dando prioridade aos cinemas equipados com projetores de celuloide. A estreia nacional acontece dois dias depois.

No Brasil Dunkirk estreia em 20 de Julho de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.