Blade Runner 2049, sequência que se passa trinta anos após o filme dirigido por Ridley Scott, lançado em 1982, ganhou um primeiro teaser trailer. Assista abaixo em versão dublada e legendada:

Teaser Dublado:

Teaser Legendado:

A sinopse oficial:

“Um novo Blade Runner, caçador de replicantes, o oficial da polícia de Los Angeles, K (Ryan Gosling), desenterra um antigo segredo que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva numa busca por Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-oficial da polícia de Los Angeles que está desaparecido há 30 anos.”

Além de Ryan Gosling (Dois Caras Legais, A Grande Aposta) e Harrison Ford (Star Wars: O Despertar da Força, A Incrível História de Adaline, Os Mercenários 3), o elenco do filme ainda tem Ana de Armas (Cães de Guerra, Bata Antes de Entrar), Sylvia Hoeks (O Melhor Lance), Robin Wright (House of Cards, Evereste, O Homem Mais Procurado), Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire, Séra Que?), Carla Juri, Lennie James (The Walking Dead), com Dave Bautista (007 Contra Spectre, Guardiões da Galáxia) e Jared Leto (Esquadrão Suicida, Clube de Compras Dallas).

Denis Villeneuve (A Chegada, Sicario: Terra de Ninguém, Os Suspeitos) é o diretor, enquanto o roteiro foi escrito por Hampton Fancher (co-roteirista do original) e Michael Green (Lanterna Verde).

A produção é de Andrew A. Kosove, Broderick Johnson (dupla de Transcendence: A RevoluçãoBud Yorkin e Cynthia Yorkin. Já a produção executiva é de Ridley Scott (Perdido em Marte, Êxodo: Deuses e Reis, O Conselheiro do Crime), Tim Gamble, Frank Giustra, Yale Badick, Val Hill e Bill Carraro.

Uma produção Alcon Entertainment, Thunderbird Films e Scott Free Productions, a distribuição do filme nos Estados Unidos é da Warner Bros. Pictures e em territórios internacionais é da Columbia Pictures.

No Brasil, através da Sony Pictures, o filme Blade Runner 2049 estreia no dia 05 de Outubro de 2017

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.