Gareth Evans Pode Escrever e Dirigir Filme do Deathstroke

Gareth Evans Pode Escrever e Dirigir Filme do Deathstroke

- in Notícias de Filmes
0
Gareth Evans Deathstroke 1

Gareth Evans, diretor dos filmes “Operação Invasão” (“The Raid“), está em conversas iniciais para escrever e dirigir um filme centrado em Deathstroke (ou Exterminador no Brasil), vilão dos quadrinhos da DC Comics.

O personagem seria o antagonista do vindouro filme solo do Batman, quando Ben Affleck era o diretor, mas que agora será dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). Ainda sem a certeza de que ele estará presente no filme, e muito provavelmente não estará devido a mudança no comando, é certo que o ator Joe Manganiello (“Magic Mike XXL“, “True Blood“) está escalado para interpretar o vilão no seu próprio filme solo.

Inicialmente Gareth Evans abriu mão da oportunidade de dirigir outro longa para a DC, o “Liga da Justiça Sombria” (“Justice League Dark“). Entretanto, os executivos da DC ficaram impressionados com a ideia de um filme do vilão que o cineasta os apresentou, assim a empresa teria decidido seguir em frente com o spinoff.

Criado em 1980 por Marv Wolfman e George Pérez, o personagem Exterminador, cuja nome é Slade Joseph Wilson, já deu as caras em diversas adaptações em diferentes mídias, sendo as mais recentes e populares nos jogos do Batman da franquia Arkham e como antagonista de outro herói da DC, na série de televisão “Arrow“, onde foi interpretado por Manu Bennett. Portanto, essa será a primeira aparição do personagem em um filme live-action.

Não há qualquer certeza sobre o início da produção. O lançamento é outra incógnita, visto a maneira confusa com a qual a Warner Bros. Pictures tem lidado com seu calendário e as produções envolvendo os filmes da DC.

Os próximos filmes da DC Comics a chegaram aos cinemas serão “Liga da Justiça”, com estreia em 16 de Novembro de 2017. Em 21 de Dezembro de 2018 é a vez de “Aquaman“. Em 2019 até agora são dois filmes confirmados, “Shazam!” chega em Abril e a sequência de “Mulher-Maravilha” em Dezembro, mas passível de mudança para evitar conflitos com Star Wars (que foi adiado de Maio para Dezembro do mesmo ano).

Informações via The Wrap.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.