Considerada por alguns a melhor série original da Netflix, a comédia Lady Dynamite ganhou um trailer completo para sua segunda temporada. Assista acima, ainda sem versão legendada.

Criada por Pam Brady e Mitch Hurwitz, a série é baseada no que Maria Bamford aceitou que é “sua vida”. Os ocasionalmente surreais episódios, refratados ao longo de múltiplos períodos são inspirados pela vida da atriz/comediante, e contam a história de uma mulher que perde -e depois encontra- a si mesma.

Esta temporada nossa preciosa Maria embarca em sua maior aventura até então – o amor. Maria vai usar todas as lições erradas que aprendeu na infância conforme ela navega em seu novo status de relacionamento com sua família, amigos e pugs. Ela também consegue um novo emprego em um serviço de streaming, que pode ou não pertencer a Elon Musk.

Além de Maria Bamford, obviamente, o elenco de Lady Dynamite conta com os retornos de Ólafur Darri Ólafsson (O Último Caçador de Bruxas), Fred Melamed (Fargo, Casual), Ana Gasteyer, Mo Collins, Mary Kay Place e Ed Begley, Jr. (Caça-Fantasmas, Better Call Saul), entre outros.

Dentre as participações especiais de convidados, algumas nessa segunda temporada são : Andy Samberg, David Spade, Fred Armisen (Unbreakable Kimmy Schmidt), Jason Mantzoukas (Transparent, Artista do Desastre, Como Ser Solteira), Jenny Slate (Landline, Obvious Child), Judd Apatow, Judy Greer (Casual, Planeta dos Macacos: A Guerra, Homem-Formiga, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) e Weird Al Yankovic.

Lady Dynamite, que figurou na nossa lista de melhores séries de 2016, retorna para sua segunda temporada em 10 de Novembro de 2017, na Netflix.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.