A Paramount Pictures acaba de divulgar o trailer oficial da nova animação O Parque dos Sonhos (Wonder Park). Confira acima a versão dublada.

O filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Na versão original, O Parque dos Sonhos tem as vozes dos renomados atores Jennifer Garner (Com Amor, Simon, Homens, Mulheres e Filhos), Matthew Broderick (Manchester à Beira-Mar) e Mila Kunis (Perfeita é a Mãe! 1 e 2, O Destino de Júpiter), além do apresentador John Oliver.

Além deles há a participação de Kenan Thompson, Ken Jeong, Norbert Leo Butz (Bloodline), Brianna Denski e Ken Hudson Campbell.

Dirigido por David Feiss (O Bicho Vai Pegar 4), o longa é roteirizado por Josh Appelbaum e André Nemec, a partir de uma história criada pelos dois em conjunto com Robert Gordon.

Os próprios Appelbaum e Nemec (dupla por trás de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) produzem, junto de Kendra Haaland (Como Treinar o Seu Dragão 2).

O filme é produzido em parceria da Paramount Animation, Nickelodeon Movies e do estúdio de animação espanhol Ilion Animation Studios.

No Brasil a estreia de O Parque dos Sonhos está prevista para Março de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.