As Viúvas” (“Widows“) ganhou um novo trailer, ainda sem versão legendada. Confira acima.

As Viúvas” é a história de quatro mulheres com nada em comum, exceto uma dívida deixada para trás pelas atividades criminosas de seus falecidos maridos.

Situada numa Chicago contemporânea, em meio a um tempo de turbulência, tensão cresce quando Veronica, Linda, Alice e Belle tomam o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos.

Protagonizam o filme Viola Davis (Esquadrão Suicida), como Veronica, Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 8), como Linda, Elizabeth Debicki (Pedro Coelho, Guardiões da Galáxia Vol. 2, The Night Manager), como Alice, e Cynthia Erivo, como Belle.

Ainda estrelam o filme Colin Farrell (O Estranho Que Nós Amamos, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Brian Tyree Henry (Atlanta), Daniel Kaluuya (Corra!, Sicario – Terra de Ninguém), Garret DillahuntCarrie Coon (The Post – A Guerra Secreta, Fargo, The Leftovers), Jacki Weaver, Jon Bernthal (Em Ritmo de Fuga, O Contador, Demolidor), Manuel Garcia-Rulfo (Assassinato no Expresso do Oriente, Sete Homens e Um Destino), com Robert Duvall (O Juiz) e Liam Neeson (O Passageiro, Silêncio).

A direção é de Steve McQueen, que comanda seu primeiro longa-metragem desde 2013, quando realizou o vencedor do Oscar de Melhor Filme, “12 Anos de Escravidão” (“12 Years a Slave“).

McQueen co-escreveu o roteiro com Gillian Flynn (Objetos Cortantes, Garota Exemplar). O filme é uma adaptação da obra homônima de Lynda La Plante, publicada em 1983.

Além do próprio McQueen, também produzem o filme Iain Canning e Emile Sherman (dupla de Maria Madalena e Life: Um Retrato de James Dean) e Arnon Milchan (Assassin’s Creed, O Regresso).

Bergen Swanson (Três Anúncios para um Crime), Rose Garnett (O Quarto de Jack, As Sufragistas), Daniel Battsek e Sue Bruce-Smith são produtores executivos.

Nos Estados Unidos o filme estreia em 16 de Novembro, no Brasil, com distribuição da Fox Film do Brasil, chega aos cinemas duas semanas depois, em 29 de Novembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.