A HBO divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de True Detective. Confira acima em versão legendada.

Com a prévia, a HBO também confirma o retorno de True Detective para Janeiro de 2019, quase quatro anos após o final do segundo ano da série.

Essa temporada contará a história de um macabro crime no coração de Ozark, um mistério que se aprofunda sobre décadas e se passa em três períodos de tempo distintos.

A terceira temporada será protagonizada pelo vencedor do Oscar de melhor ator coajduvante em 2017, Mahershala Ali (Moonlight – Sob a Luz do Luar, Estrelas Além do Tempo, Luke Cage).

Também estão no elenco Carmen Ejogo (Alien: Covenant, Ao Cair da Noite, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Ray Fisher (Liga da Justiça), Stephen Dorff, Scoot McNairy (Fargo, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Garota Exemplar), Mamie Gummer (Ricki and the Flash – De Volta Pra Casa), Sarah Gadon, Michael Greyeyes (Deuses Americanos), Jon Tenney, Deborah Ayorinde, Rhys Wakefield, Emily Nelson, Brandon Flynn, Michael Graziadei, Josh Hopkins e Jodi Balfour (The Crown).

O criador da série, Nic Pizzolatto, assina sozinho o roteiro de quase todos os episódios, com exceção do quarto, que co-escreveu com David Milch (criador de Deadwood).

Pizzolatto também é responsável pela direção de 3 episódios, com o consagrado diretor televisivo Daniel Sackheim (Better Call Saul, The Leftovers, Game of Thrones, The Americans) dirigindo outros 3.

Jeremy Saulnier (Ruína Azul, Sala Verde) dirige outros 2 episódios, a princípio ele assinaria 3, mas se afastou da produção por diferenças de opinião logo após estes episódios, em Março deste ano, quando Sackheim foi trazido e Pizzolatto assumiu a direção de um dos episódios restantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.