A duas semanas de sua estreia, a segunda temporada da série original da Netflix, vencedora de 5 categorias técnicas no Emmy, Stranger Things  ganhou um eletrizante trailer final. Assista acima em versão legendada.

Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.

Do elenco principal retornam Winona Ryder (Show Me a Hero), David Harbour (Aliança do Crime, O Protetor, Marcados Para Morrer), Finn Wolfhard (It: A Coisa), Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton (X-Men: Os Novos Mutantes), Cara Buono (Cidades de Papel, Person of Interest), Joe Keery, Rob Morgan (Os Defensores, Luke Cage, Demolidor) e Noah Schnapp (Ponte dos Espiões), entre outros. As principais novas adições são Sean Astin (O Sam da Trilogia Senhor dos Anéis), Sadie Sink (O Castelo de Vidro, Unbreakable Kimmy Schmidt, The Americans) e Dacre Montgomery (Power Rangers).

O segundo ano da série terá 9 episódios, com os títulos de “Madmax”, “Trick Or Treat Freak”, “The Pollywog”, “Will The Wise”, “Dig Dug” e “The Spy”. Já os nomes dos três últimos episódios foram mantidos em segredo.

Criada pelos irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer (The Duffer Brothers), a segunda temporada de Stranger Things tem direção da dupla nos episódios 1, 2, 8 e 9, Shawn Levy (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, Gigantes de Aço) assina os episódios 3 e 4, Andrew Stanton (vencedor do Oscar com as animações Procurando Nemo e WALL-E) comanda os episódios 5 e 6 e, por fim, Rebecca Thomas (A Fita Azul) dirige o episódio 7.

Todos os episódios da segunda temporada de Stranger Things chegam na Netflix no dia 27 de Outubro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.