Um novo trailer para a comédia de ação Meu Ex É Um Espião (The Spy Who Dumped Me), estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, foi divulgado.

O segundo trailer mostra que conhecer a Europa pode ser divertido, mas arriscado quando se é perseguida por espiões e organizações criminosas. Confira acima em versão legendada.

Na trama, as melhores amigas Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon) veem suas vidas mudarem para sempre quando o ex-namorado de Audrey (Justin Theroux) chega à sua porta com um grupo de assassinos.

Para sua surpresa, seu ex era um agente da CIA – e ela e Morgan são envolvidas numa teia de espionagem internacional enquanto tentam fugir dos criminosos que as ameaçam.

Além de Mila Kunis (Perfeita é a Mãe!, O Destino de Júpiter) e Kate McKinnon (A Última Ressaca do Ano, Caça-Fantasmas, duas vezes vencedora do Emmy por Saturday Night Live), o filme ainda reúne os atores Justin Theroux (Star Wars: Os Últimos Jedi, The Leftovers, A Garota no Trem), Gillian Anderson (American Gods), Hasan Minhaj, Ivanna Sakhno (Círculo de Fogo: A Revolta), Ólafur Darri Ólafsson (Lady Dynamite, O Último Caçador de Bruxas), Fred Melamed (Casual, Fargo, Passageiros, Ave, César!) e Sam Heughan (Outlander).

A direção é de Susanna Fogel (Parceiras Eternas, Lutando Pela Vida), que também co-escreveu o roteiro com David Iserson.

A produção é de Brian Grazer (Feito na América, Inferno, Rush – No Limite da Emoção) e Erica Huggins (A Torre Negra, No Coração do Mar) através do banner Imagine Entertainment.

Nos Estados Unidos a distribuição é da Lionsgate, que lança o filme em 03 de Agosto de 2018.

No Brasil, com distribuição da Paris Filmes, a previsão de lançamento é para 20 dias depois.

Ou seja, com Meu Ex é Um Espião chegando aos cinemas nacionais em 23 de Agosto de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.