O drama “Maria Madalena” (Mary Magdalene) -que traz Rooney Mara no papel-título e Joaquin Phoenix como Jesus-, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado em lançamento mundial. Assista acima em versão legendada.

Situado na Terra Sagrada no primeiro século da Era Comum, uma jovem mulher deixa seu pequeno vilarejo pesqueiro e sua tradicional família para trás para se juntar a um radical novo movimento social. Ao seu centro está um carismático líder, Jesus de Nazaré, que promete que o mundo está mudando. Maria está buscando uma nova maneira de viver, e uma autenticidade que lhe é negada pelas rígidas hierarquias da época. Conforme a notoriedade do grupo se espalha e mais são atraídos a seguir a mensagem de inspiração de Jesus, a jornada espiritual de Maria a coloca no coração de uma história que a levará a capital da cidade de Jerusalém, onde ela deve confrontar a realidade do destino de destino de Jesus e seu próprio lugar nele.

Dirigido por Garth Davis -de “Lion – Uma Jornada Para Casa”, que concorreu a 6 categorias no Oscar este ano-, “Maria Madalena” conta com roteiro de Helen Edmundson (três filmes britânicos televisivos) e Philip Goslett (Poucas Cinzas: Salvador Dalí).

Além de Rooney Mara (De Canção em Canção, A Ghost Story, Peter Pan, Carol, Terapia de Risco, Amor Fora da Lei) e Joaquin Phoenix (O Homem Irracional, Vício Inerente, Ela), a produção ainda traz Chiwetel Eijofor (Doutor Estranho, Olhos da Justiça, Perdido em Marte, 12 Anos de Escravidão) e Tahar Rahim (O Passado) no elenco. Iain Canning e Emile Sherman (dupla que produziu Top of The Lake, Macbeth: Ambição e Guerra, Life: Um Retrato de James Dean, O Discurso do Rei e Shame) e Liz Watts (The Rover – A Caçada) produzem.

Maria Madalena” tem distribuição da Universal Pictures no Brasil, e estreia no país em 22 de março de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.