Godless, nova série limitada original da Netflix, ganhou um teaser trailer. Assista acima a versão original, sem legendas.

A sinopse oficial:

O notório criminoso Frank Griffin e sua gangue de foras da lei estão numa missão de vingança contra Roy Goode, uma quase-filho protegido que traiu a irmandade. Enquanto em fuga, Roy busca refúgio com a dura viúva Alice Fletcher, ela mesma uma exilada, em uma desgastada e isolada cidade mineira de La Belle, Novo México -governada principalmente por mulheres. Quando a notícia de que Griffin está a caminho de La Belle, a cidade se une para defender-se da gangue assassina em uma fronteira sem lei do Oeste.

O pôster oficial da série:

Godless Poster

Estrelam a série Jeff Daniels (A Série Divergente: Convergente, Perdido em Marte, Steve Jobs) como Frank Griffin, Jack O’Connel (Jogo do Dinheiro, Invencível, 300: A Ascensão do Império) com Roy Goode e Michelle Dockery (Downton Abbey, Sem Escalas, Anna Karenina) como Alice Fletcher. Além deles, Godless conta também com Sam Waterston (Grace and Frankie, Armas na Mesa), Scoot McNairy (Fargo, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Garota Exemplar), Thomas Brodie-Sangster (Maze Runner: Prova de Fogo, Game of Thrones), Merritt Wever (Nurse Jackie, Birdman, New Girl), Jeremy Bob (The Knick), Rob Morgan (Stranger Things, Os Defensores, Luke Cage, Demolidor) e Kim Coates (Sons of Anarchy), entre outros.

Godless foi criada por Scott Frank (co-roteirista de Logan) e Steven Soderbergh (Logan Lucky – Roubo em Família). Enquanto Soderbergh apenas assina a criação e cuida da produção executiva, junto de Casey Silver, é o próprio Scott Frank quem roteiriza e dirige todos os episódios, além de também atuar como produtor executivo. Jessica Levin (Vinyl, True Detective) e Michael J. Malone (Dois Caras Legais) produzem.

Contando com 7 episódios, a nova série limitada original da Netflix estreia no serviço de streaming em 22 de Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.