The Favourite, novo filme do cineasta de Yorgos Lanthimos, ganhou um teaser trailer. Confira acima, ainda sem versão legendada.

A sinopse oficial:

Início do Século XVIII. A Inglaterra está em guerra com a França.

No entanto, corridas de pato e comer abacaxis estão prosperando.

Uma frágil Rainha Anne ocupa o trono e sua amiga íntima Lady Sarah governa o país em seu lugar enquanto cuida dos problemas de saúde e do temperamento mercurial de Anne.

Quando uma nova criada, Abigail, chega, seu charme cativa Sarah. Sarah então torna Abigail sua protegida, e Abigail vê uma chance de um retorno a suas raízes aristocratas.

Conforme as políticas da guerra começar a consumir o tempo de Sarah, Abigail aproveita para preencher a brecha como acompanhante da Rainha.

A florescente amizade delas lhe dá uma chance de completar suas ambições e ela não deixará que mulher, homem, política ou coelhos fiquem em seu caminho.

Estrelam Olivia Colman (Assassinato no Expresso do Oriente, Fleabag, The Night Manager) como Rainha Anne, Emma Stone (La La Land – Cantando Estações, Sob o Mesmo Céu, O Homem Irracional, Birdman) como Abigail e Rachel Weisz (A Luz Entre Oceanos, Juventude) como Lady Sarah.

O elenco de The Favourite conta ainda com Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse, Mad Max: Estrada da Fúria), Joe Alwyn (A Longa Caminhada de Billy Lynn), James Smith (A Dama de Ferro) e Mark Gatiss (Game of Thrones, Sherlock).

Dirigido por Yorgos Lanthimos (O Sacrifício do Cervo Sagrado, O Lagosta), o filme tem roteiro de Deborah Davis (seu primeiro roteiro) e Tony McNamara (Ashby, A Grande Virada).

A produção é de Ceci Dempsey, Ed Guiney (O Quarto de Jack), Lee Magiday e do próprio Lanthimos.

Nos Estados Unidos a distribuição é da Fox Searchlight Pictures, que lança The Favourite nos cinemas em 23 de Novembro de 2018.

No Brasil não há previsão de lançamento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.