Castle Rock, nova série original Hulu, ganhou um trailer. Confira acima, em versão sem legendas.

Horror-psicológico situada no multiverso de Stephen King, a série Castle Rock combina escala mitológica e íntimo storytelling de personagem dos mais amados trabalhos do autor, tecendo uma épica saga de luz e escuridão, tudo acontecendo em alguns quilômetros quadrados da floresta de Maine.

A ficcional cidade de Castle Rock, em Maine, tem figurado proeminentemente nos trabalhos da carreira literária de Stephen King: Cujo, A Metade Negra, IT: A Coisa e Trocas Macabras, bem como O Corpo e numerosos contos, tais como Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank, se passam na cidade ou contém referências a Castle Rock.

Castle Rock é um suspense/thriller que reimagina e explora os temas e mundos unindo o inteiro cânone de Stephen King, enquanto esbarrando com algumas de suas mais icônicas e amadas histórias.

Estrelam a série André Holland (Moonlight – Sob a Luz do Luar, Selma – Uma Luta Pela Igualdade), Jane Levy (O Homem Nas Trevas), Sissy Spacek (Bloodline), Melanie Lynskey (Wet Hot American Summer: Ten Years Later, Togetherness), Bill Skarsgård (Deadpool 2, Atômica), Scott Glenn (Os Defensores, The Leftovers, Demolidor) e Terry O’Quinn.

Criada por Sam Shaw e Dustin Thomason, a série terá 10 episódios na primeira temporada, contando com a direção de Michael Uppendahl (Fargo, Legion, American Horror Story), Daniel Attias (Homeland, The Americans, Masters of Sex), Kevin Hooks e Nicole Kassell (Westworld, Vinyl, American Crime, Rectify).

Além de Shaw e Thomason, a série tem também como produtores executivos J. J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força), Ben Stephenson (Sherlock) e Liz Glotzer (Um Amor de Vizinha).

Uma produção Bad Robot Productions e Warner Bros. Television, o lançamento de Castle Rock através do Hulu acontece nos Estados Unidos em 25 de Julho de 2018.

Não há previsão de lançamento no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.