Babilônia” (“Babylon“), novo filme do cineasta Damien Chazelle (“La La Land“, “O Primeiro Homem“), ganhou seu primeiro trailer, confira acima a versão legendada.

Com direção e roteiro de Damien Chazelle, “Babilônia” é um conto de ambição desmedida e excesso ultrajante, que traça a ascensão e queda de vários personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação no início de Hollywood.

O elenco do filme conta com Margot Robbie (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa“), Brad Pitt (“Era Uma Vez Em… Hollywood“), Diego Calva, Jovan Adepo (“Mãe!“, “Operação Overlord“), Li Jun Li, Jean Smart, Tobey Maguire, Samara Weaving (“Três Anúncios para um Crime“), Olivia Wilde, Spike Jonze, Max Minghella, Katherine Waterston (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, “Logan Lucky“, “Alien: Covenant“), Flea e Lukas Haas (“As Viúvas“, “O Regresso“), entre outros.

Olivia Hamilton, Marc Platt (“Os 7 de Chicago“) e Matt Plouffe (“A 5ª Onda“) assinam a produção do filme de Damien Chazelle, que tem distribuição da Paramount Pictures.

Nos Estados Unidos o lançamento ocorre primeiro em circuito limitado, em 25 de Dezembro de 2022, expandindo o número de salas em 06 de Janeiro de 2023.

2 semanas depois, o filme de Damien Chazelle chega aos cinemas nacionais, com lançamento no Brasil previsto para 19 de Janeiro de 2023.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.