Então é Natal, e de presente o filme Alien: Covenant,  projeto dirigido por Ridley Scott que é uma sequência de Prometheus, ganhou seu primeiro trailer. Assista abaixo em versão dublada ou legendada:

Trailer Dublado:

Trailer Legendando:

A sinopse oficial:

“Com destino a um remoto planeta no lado mais distante da galáxia, a equipe da nave colonial Covenant descobre o que eles pensam ser um paraíso inexplorado, mas é na verdade um sombrio e perigoso mundo -cuja único habitante é o ‘sintético’ David, sobrevivente da condenada expedição Prometheus.”

Além de Michael Fassbender (A Luz Entre Oceanos, X-Men: Apocalipse, Macbeth: Ambição e Guerra), Noomi Rapace (Crimes Ocultos) e Guy Pearce (The Rover – A Caçada) retornam ao elenco da continuação, enquanto a protagonista Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam, Steve Jobs, Vício Inerente), Danny McBride (Sob o Mesmo Céu), Demián Bichir (Os Oito Odiados), Billy Crudup (Spotlight – Segredos Revelados), Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Callie Hernandez (Bruxa de Blair) e Amy Seimetz são as novas adições. Há especulação de que James Franco também esteja no elenco do filme.

Ridley Scott (Perdido em Marte, Êxodo: Deuses e Reis, O Conselheiro do Crime) dirige a partir de um roteiro de Michael Green (Lanterna Verde) e Jack Paglen (Transcendence: A Revolução), re-escrito por John Logan (Penny Dreadful, 007 Contra Spectre). O próprio Ridley Scott produz, junto com David Giler, Walter Hill, Mark Huffam e Michael Schaefer.

Uma produção 20th Century Fox, Brandywine Productions e Scott Free Productions em associação com TSG Entertainment, no Brasil a distribuição é da Fox Film do Brasil.

O filme é uma continuação de Prometheus, que lançado em 2012 teve uma recepção morna da crítica, ficando com 72% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma nota média 65 no Metacritic. Mundialmente o filme fez U$ 403.4 milhões de dólares em bilheteria contra um orçamento de produção de U$ 130 milhões de dólares.

Alien: Covenant estreia no dia 18 de Maio de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.