O cantor e compositor Niall Horan divulgou para seus fãs hoje a música original “Finally Free”. Ouça acima.

É o primeiro single da trilha sonora da aventura de animação “PéPequeno” (Smallfoot), que está programada para ser lançada em 21 de Setembro.

Finally Free” foi anunciado por Nial Horan por meio de seus canais nas redes sociais e agora está disponível por streaming e para a compra neste link.

Em outubro de 2017, o álbum de estreia solo de Niall Horan, “Flicker“, entrou na Billboard 200 como número 1 e ficou no topo da lista de álbuns do iTunes em mais de 60 países.

Desde então, Horan se apresenta em sua turnê mundial Flicker, que começará em 18 de julho nos EUA.

Ele foi o vencedor do People’s Choice Award de Melhor Artista Revelação, recebeu o American Music Award de Melhor Artista Revelação e começou 2018 ganhando como Melhor Artista Revelação Pop no iHeart Radio Music Awards.

Confira abaixo o trailer dublado da animação:

A versão original de “PéPequeno” é dublada por Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado, Logan Lucky – Roubo em Família) como o iéti Migo; e James Corden (Pedro Coelho) como o PéPequeno, Percy.

Além deles, também dublam o filme Zendaya (O Rei do Show, Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Common (John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar, Selma – Uma Luta pela Igualdade), LeBron James, Gina Rodriguez, Danny DeVito, Yara Shahidi, Ely Henry e Jimmy Tatro.

PéPequeno” é escrito e dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”.

O filme é produzido por Bonne Radford (A Lenda de Oz), Glenn Ficarra e John Requa (dupla de Cegonhas – A História que Não te Contaram, da série This is Us e roteiristas de Golpe Duplo).

Os produtores executivos são Nicholas Stoller (Vizinhos 2), Phil Lord e Christopher Miller (dupla de Anjos da Lei 2), Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick.

A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

No Brasil a animação tem estreia prevista para 28 de Setembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.