Margot Robbie e Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) supostamente haviam se reunido em meados do ano passado, quando o diretor pediu que ela interpretasse uma das personagens em seu próximo filme.

Agora, é oficial. A atriz recebeu uma oferta formal e está em negociações para interpretar Sharon Tate no filme.

Mais recentemente foi anunciado que o título da produção será “Once Upon a Time in Hollywood” (Era Uma Vez em Hollywood na tradução literal).

O filme se passa em Los Angeles em 1969, no ápice da Hollywood hippie, próximo da época em que se deu o brutal assassinato de Sharon Tate -atriz extremamente promissora e que então era esposa do cineasta Roman Polanski (que deve ser outro personagem no filme também)- pelos seguidores de Charles Manson.

Margot Robbie vem de sua primeira indicação ao Oscar. Ela concorreu como Melhor Atriz esse ano por Eu, Tonya (I, Tonya), filme que também produziu.

Outras produções estreladas pela atriz são Esquadrão Suicida, A Lenda de Tarzan, Golpe Duplo, O Lobo de Wall Street e Questão de Tempo.

Quando (e se) bem-sucedida a negociação, Margot Robbie se juntará a um elenco que já conta com Brad Pitt (Aliados, A Grande Aposta, À Beira Mar, Corações de Ferro) e Leonardo DiCaprio (O Regresso).

Os dois outros personagens são Rick Dalton (DiCaprio), ex-estrela de uma série de TV Western, e Cliff Booth (Pitt), dublê de longa data de Rick.

Os dois estão batalhando para continuar em uma Hollywood que não os reconhece mais. No filme, Sharon Tate é a muito famosa vizinha de Rick.

A produção deve ter início em Julho, em Los Angeles.

A distribuição nos Estados Unidos é da Sony Pictures, que lança Once Upon a Time in Hollywood em 09 de Agosto de 2019.

No Brasil, por enquanto não há previsão de estreia.

As informações são do Deadline.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.