A atriz Judy Greer está em negociações para estrelar o novo reboot de Halloween.

Recentemente foi anunciado que a atriz Jamie Lee Curtis retornaria a franquia (ver foto abaixo) como Laurie Strode, papel no qual estreou nos cinemas na versão original de John Carpenter, lançada em 1978.  Judy Greer negocia para estrelar o filme como Karen Strode, filha de Laurie.

Judy Greer Hallowen 02
Jamie Lee Curtis no cartaz de anúncio do seu retorno a franquia

O reboot de Halloween terá direção de David Gordon Green (do vindouro e muito elogiado O Que te Faz Mais Forte), partindo de um roteiro que ele mesmo co-escreveu junto de Danny McBride (aquele mesmo que estrelou Alien: Covenant este ano). Os dois são produtores executivos, através de sua empresa Rough House Pictures, ao lado do próprio John Carpenter.

O relançamento do filme é feito para as produtoras Blumhouse Productions, de Jason Blum (Corra!, Fragmentado), e a Miramax, com distribuição mundial da Universal Pictures, que lançará o filme em 2018.

Judy Greer estrelou só em 2015 nos filmes Tomorrowland, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Homem-Formiga, depois se dedicou mais a séries e filmes independentes, tendo este ano uma pequena participação em Planeta dos Macacos: A Guerra, além de ter ganhando um arco na terceira temporada de Casual.

As informações são do Deadline.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.