Nesta Quinta-Feira (28/06), “Sexy Por Acidente” (I Feel Pretty), filme protagonizado por Amy Schumer, estreia nos cinemas de todo o Brasil com distribuição da Paris Filmes.

Em “Sexy Por Acidente” uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta.

Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Confira o trailer legendado abaixo:

O filme conta com Amy Schumer protagonizando uma terceira comédia em longa-metragem após o término de “Inside Amy Schumer“, seu programa vencedor do Emmy de Melhor Série de Esquetes em 2015.

Os outros dois filmes, também produzidos por Schumer, foram o ótimo “Descompensada” (Trainwreck) e o indesejado “Viagem das Loucas” (Snatched).

Também estrelam o filme Michelle Williams (O Rei do Show, Manchester à Beira-Mar), Emily Ratajkowski (Easy, Garota Exemplar), Tom Hopper (Game of Thrones), Rory Scovel, Aidy Bryant e Busy Philipps, entre outros.

A direção e o roteiro são de Abby Kohn e Marc Silverstein (Dupla de Nunca Fui Beijada, Ele Não Está Tão a Fim de Você, Para Sempre e Como Ser Solteira).

Além da própria Schumer, produzem o filme McG (A Babá, O Exterminador do Futuro: A Salvação. As Panteras 1 e 2), Alissa Phillips (Drácula: A História Nunca Contada, O Homem Que Mudou o Jogo), Mary ViolaDominic RustamNicolas Chartier (estes dois últimos de Colossal).

Nos Estados Unidos “Sexy Por Acidente” estreou em Abril desse ano, tendo feito uma bilheteria de U$ 48.7 milhões em pouco mais de 60 dias em cartaz. Excelente número para um filme do tamanho deste.

Sexy por Acidente estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 28 de Junho de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.