Falta uma semana para o 9º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba, e de 7 a 15 de outubro todo o Brasil terá a oportunidade de conhecer o Festival.

Nesta edição o Festival acontecerá de forma totalmente online e os filmes ficarão disponíveis diretamente no site do festival: www.olhardecinema.com.br. Onde o público também poderá adquirir os ingressos para os filmes da programação.

Os ingressos têm preço único de R$5,00 e quem comprar dez ingressos ou mais ganha um desconto de 20% usando o cupom cinefilia20

As sessões são sujeitas a lotação e os filmes poderão ser vistos apenas dentro do seu dia de exibição, das 6h da manhã até às 5h59 do dia seguinte e apenas dentro do território brasileiro.

Ao todo são mais de 70 filmes, entre longas e curtas-metragens, divididos em sete mostras: Mostra Competitiva, Mostra Foco, Novos Olhares, Outros Olhares, Olhares Brasil, Exibições Especiais e Mirada Paranaense.

Além dos filmes, o Olhar de Cinema também realiza atividades paralelas como o Curitiba_lab, oficinas gratuitas, seminários e a masterclass com a diretora alemã Angela Schanelec, que terá mediação do jornalista argentino Roger Koza.

A programação completa está disponível no site e no app do Festival. O app é gratuito e pode ser baixado na AppStore (https://apple.co/2HhUlBc) e no GooglePlay (https://bit.ly/2VxJOvx). Lá também é possível encontrar todas as atividades paralelas.

Confira aqui a entrevista que realizamos com o Diretor Artístico do Festival.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.