Enfim chegou o tão aguardado momento. A Marvel Studios divulgou hoje o teaser trailer de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War).

[Atualização] O trailer bateu um recorde de visualizações, foram 230 milhões em 24 horas, maior número da história dentro desse período de tempo. A Marvel comemorou o feito e agradeceu os fãs:

A sinopse:

Conforme os Vingadores e seus aliados tem continuado a proteger o mundo de ameaças grandes demais para só um herói qualquer lidar, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é coletar todas as seis Jóias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir seu perverso desejo em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a este momento – o destino da Terra e a própria existência nunca estiveram mais incertas.

O filme também ganhou um teaser pôster, confira a versão nacional:

Guerra Infinita Pôster

Vingadores: Guerra Infinita é estrelado por praticamente todos os grandes nomes no MCU, contando com Robert Downey Jr. (O Juiz), Chris EvansChris Hemsworth (Thor: Ragnarok, Caça-Fantasmas), Scarlett Johansson (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, Ave, César!), Mark Ruffalo (Truque de Mestre: O 2º Ato, Spotlight: Segredos Revelados), Jeremy Renner (A Chegada), Elizabeth Olsen (Godzilla), Anthony MackieCobie Smulders(Jack Reacher: Sem Retorno), Paul Bettany, Paul Rudd (Wet Hot American Summer: Ten Years Later, Homem-Formiga), Chris Pratt (Sete Homens e Um Destino, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Zoe Saldana (A Lei da Noite), Dave Bautista (Blade Runner 2049, 007 Contra Spectre), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Chadwick Boseman (Deuses do Egito), Sebastian Stan (Logan Lucky – Roubo em Família), Tom Hiddleston (Kong: A Ilha da Caveira, The Night Manager), Tessa Thompson (Westworld, Creed: Nascido Para Lutar), Don CheadlePeter Dinklage (Três Anúncios Para Um Crime, Game of Thrones) e Josh Brolin (Evereste, Sicario: Terra de Ninguém, Vício Inerente).

A dupla Joe Russo e Anthony Russo, dos absolutos sucessos Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, assinam a direção de seu terceiro filme no MCU -únicos diretores, até agora, a dirigirem três filmes da franquia. Christopher Markus e Stephen McFeely são os roteiristas.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 26 de Abril de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.