Dos mesmos roteiristas de Deadpool e Zumbilândia, a ficção científica Vida (Life) ganhou seu primeiro trailer. Assista abaixo em versão dublada ou legendada:

Trailer Dublado:

Trailer Legendado:

A sinopse oficial:

Vida conta a história da equipe de seis membros da Estação Espacial Internacional que está à beira de uma das descobertas mais importantes na história da humanidade: a primeira evidência de vida extraterrestre em Marte. Conforme a equipe começa a conduzir a pesquisa, seus métodos acabam tendo consequências indesejadas e a forma de vida se prova mais inteligente do que qualquer um jamais esperava.”

Vida é protagonizado por Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos, Evereste, Nocaute, O Abutre, Os Suspeitos), Ryan Reynolds (Deadpool, A Dama Doura) e Rebecca Ferguson (A Garota no Trem, Florence: Quem é Essa Mulher?, Missão: Impossível – Nação Secreta, Hércules), e o elenco do filme conta ainda com Olga Dihovichnaya, Ariyon Bakare (O Destino de Júpiter) e Hiroyuki Sanada (47 Ronins, Wolverine: Imortal).

A direção é de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Protegendo o Inimigo) a partir de roteiro co-escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla que ficou conhecida pelo roteiro de Zumbilândia e, posteriormente, escreveram Deadpool. No currículo dos dois, porém, há também o filme G.I. Joe: Retaliação (G.I. Joe: Retaliation). Ou seja, o trio de diretor e roteiristas já é familiar com o ator Ryan Reynolds.

David EllisonDana Goldberg (dupla de Star Trek: Sem Fronteiras, O Exterminador do Futuro: Gênesis), Bonnie Curtis e Julie Lynn (dupla de Últimos Dias no Deserto) produzem.

Uma produção Skydance, o filme tem distribuição mundial da Columbia Pictures, da Sony Pictures.

Nos Estados Unidos o lançamento acontece em 26 de Maio de 2017, enquanto no Brasil a Sony Pictures lança Vida com duas semanas de antecedência, em 11 de Maio de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.