Um jogo inofensivo se transforma em uma brincadeira mortal no trailer legendado de Verdade ou Desafio (Truth or Dare), novo filme da Blumhouse Productions. Assista acima.

A sinopse do thriller:

Um grupo de amigos passa a ser perseguido por algo ou alguém depois de jogarem “Verdade ou Desafio” durante uma viagem de férias. Com o passar dos dias, o jogo se torna mortal e começa a punir os jogadores que se recusam a contar verdades e a participar dos desafios.

O filme também ganhou um cartaz nacional. Confira:

Verdade ou Desafio Pôster

Protagonizado por Lucy Hale (Pretty Little Liars) e Tyler Posey (Teen Wolf, Jane the Virgin, Scream: The TV Series), o longa ainda traz em seu elenco Violett Beane (Flash, The Leftovers), Hayden Szeto (Quase 18), Landon Liboiron (Frontier, Hemlock Grove, Terra Nova), Sophia Taylor Ali (Grey’s Anatomy, Faking It, Jovens, Loucos e Mais Rebeldes) e Nolan Gerard Funk (Counterpart, Major Crimes, Dear White People, Awkward).

Verdade ou Desafio é dirigido por Jeff Wadlow (A História Real de Um Assassino Falso, Kick-Ass 2, Quebrando Regras), que co-escreve o roteiro com Jillian Jacobs (seu primeiro roteiro), Michael Reisz (Shadowhunters: The Mortal Instruments) e Christopher Roach (Sem Escalas).

O filme é produzido por Jasom Blum, o mesmo de Corra! (Get Out) –vencedor de Melhor Roteiro Original no Oscar-, Fragmentado (Split) e A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day!).

Nos Estados Unidos a estreia acontece no dia 13 de Abril, com distribuição da Universal Pictures, o thriller
sobrenatural Verdade ou Desafio chega ao Brasil em 03 de Maio de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.