Caiu na rede o primeiro teaser oficial da continuação de Os Vingadores. Trata-se do mesmo vídeo exibido na Comic-Con, este ano, onde foi anunciado que o vilão seria o robô Ultron, o que causou maior alvoroço.
Assista logo abaixo:

Não há ainda sinopse oficial, porém Os Vingadores- A Era de Ultron está agendado para maio de 2015, com Josh Whedon ainda na direção. Junta-se ao elenco do primeiro filme o ator James Spander, que viverá o vilão Ultron. Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen estão negociando para viver os mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate.
Thor 2- O Mundo Sombrio será o próximo filme da Marvel que chega aos cinemas brasileiros dia 1º de novembro deste ano. Capitão América- O Soldado Invernal estréia 11 de abril de 2014, Guardiões da Galáxia em agosto de 2014, finalizando a “fase dois” com Os Vingadores – A Era de Ultron.
Homem-formiga é o único confirmado na “fase três”, tendo estréia agendada para 31 de julho de 2015. Os filmes do Doutor Estranho e do Pantera Negra seriam os próximos projetos que a Marvel planeja realizar antes do terceiro encontro dos Vingadores, porém ainda não sem novas informações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.