A Universal Pictures acaba de divulgar o último trailer do thriller de ação Arranha-Céu: Coragem sem Limite (Skyscraper), assista acima.

O novo filme de Dwayne Johnson (Rampage: Destruição Total, Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Velozes e Furiosos 8) chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 12 de Julho.

O longa conta a história de Will Sawyer (Dwayne Johnson), um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus.

Em operação na China, Sawyer encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso.

O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

O elenco de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite conta com participação de Neve Campbell (House of Cards), Pablo Schreiber (American Gods, Orange is the New Black), Noah Taylor (As Aventuras de Paddington 2, No Limite do Amanhã, Game of Thrones), Kevin Rankin (A Qualquer Custo, Planeta dos Macacos: O Confronto, Clube de Compras Dallas), McKenna RobertsRoland Moller (O Passageiro, Atômica) e Chin Han (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, Marco Polo, Independence Day: O Ressurgimento).

A direção e o roteiro são de Rawson Marshall Thurber (Um Espião e Meio, Família do Bagulho).

A produção é de Beau Flynn (Terremoto: A Falha de San Andreas, Presságios de Um Crime), Hiram Garcia, Mary Parent (Círculo de Fogo: A Revolta, Kong: A Ilha da Caveira, O Regresso) e do próprio Dwayne Johnson.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.