Tully, filme que reúne o trio de Jovens Adultos (Young Adult) –Jason Reitman (diretor), Diablo Cody (roteirista) e Charlize Theron (protagonista)- ganhou seu trailer completo. Assista acima, ainda sem versão legendada.

A sinopse oficial:

Marlo, uma mãe de três incluindo um recém nascido, é presenteada por seu irmão com uma babá noturna. A princípio hesitante quanto a extravagância, Marlo vem a formar um laço único com a carinhosa, surpreendente e, algumas vezes, desafiadora jovem babá chamada Tully.

O primeiro teaser do filme recentemente ganhou uma versão legendada, confira abaixo:

Além de Charlize Theron (Atômica, Mad Max: Estrada da Fúria), o filme é estrelado por Mackenzie Davies (Blade Runner 2049, San Junipero, Halt and Catch Fire, Perdido em Marte) -como a babá Tully-, Mark Duplass (Togetherness, Renascida do Inferno), Ron Livingston (Lucky, Férias Frustradas, Invocação do Mal) e Emily Haine (Deadpool, Fargo), entre outros.

A direção é de Jason Reitman (Casual, Homens, Mulheres e Filhos, Amor Sem Escalas) e o roteiro de Diablo Cody (Ricki and The Flash – De Volta Pra Casa), terceira parceria da dupla que fez Juno, pelo qual a roteirista venceu o Oscar, e Jovens Adultos.

Os próprios Diablo Cody, Jason Reitman e Charlize Theron produzem, junto de A.J. Dix (Lugares Escuros), Helen Estabrook (Whiplash – Em Busca da Perfeição), Aaron L. Gilbert (Beatriz at Dinner, Um Limite Entre Nós, Una, O Nascimento de Uma Nação, A Infância de Um Líder), Beth Kono (Girlboss, Mindhunter) e Mason Novick.

Nos Estados Unidos a distribuição é da Focus Features, que lança Tully em 20 de Abril. Houve uma sessão surpresa no Festival de Sundance em Janeiro, de onde saíram as primeiras críticas, em maioria positivas. Atualmente o filme tem 89% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma média de nota 76 no Metacritc.

No Brasil a distribuição ficará por conta da Diamond Films, com estreia prevista para 24 de Maio de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.