Confira os principais trailers lançados essa semana, de 11 a 17 de Dezembro de 2016.

Começando no final de noite de domingo, o trailer legendado de Velozes e Furiosos 8 (no original The Fate of the Furious), que agora dirigido por F. Gary Gray tentará uma vez mais fazer outro filme da franquia chegar ao bilhão mundialmente. Leia mais sobre o filme aqui e assista ao trailer abaixo:

Velozes e Furiosos 8 – Trailer Legendado:

Após uma década Mel Gibson retorna a direção com Até o Último Homem (Hacksaw Ridge), essa semana já lhe rendendo uma indicação ao Globo de Ouro, que também indicou o filme em outras duas categorias. No filme, Andrew Garfield vive Desmond Doss, um soldado médico que participou da Segunda Guerra Mundial e salvou vidas sem disparar um tiro sequer. Baseado em uma história real, a Diamond Films lança o filme no Brasil em 26 de janeiro de 2017. Assista abaixo ao primeiro trailer legendado:

A Diamond Films desandou a divulgar trailers legendados de seus filmes com chances, mesmo que mínimas, na temporada de premiações. Assim como continuou a ostentar suas ridículas datas de lançamento. Depois de Até o Último Homem, foram outros três trailers em seguida num mesmo dia. O primeiro deles é o de Fome de Poder (The Founder), que conta a história de Ray Kroc, o proprietário do McDonald’s. O filme é protagonizado por Michael Keaton, que tinha esperanças de uma indicação ao Oscar. No Brasil a estreia acontece somente em 16 de Março de 2017, meio mês após o Oscar.

Fome de Poder – Trailer Legendado:

Em um elenco de promissores e consagrados nomes, indo de Matthew McConaughey e Bryce Dallas Howard a Édgar Ramirez, a melhor chance de Ouro e Cobiça (Gold) na temporada de premiações é uma canção original. O filme que conta a história de um prospector desesperado para vencer na vida chega ao Brasil no dia 23 de Fevereiro de 2017.

Ouro e Cobiça – Trailer Legendado:

https://youtu.be/G4ifcyGV60c

Outro filme baseado em uma história real, Lion – Uma Jornada Para Casa (Lion) parecia ter perdido força na temporada de premiações, mas o Globo de Ouro provou o contrário, indicando o filme em quatro categorias, inclusive a principal. Estrelado por Dev Patel, Nicole Kidman, David Wenham e Rooney Mara, o filme estreia no Brasil em 09 de Fevereiro de 2017.

Lion – Uma Jornada Para Casa – Trailer Legendado:

A Warner Bros. Pictures também preencheu a semana com uma trinca de trailers. O primeiro trailer foi o de Unforgettable, filme no qual uma mulher, ressentida com o fim de seu casamento, decide fazer de tudo para infernizar a vida da nova esposa de seu ex-marido. Katherine Heigl faz a ex-esposa e Rosario Dawson a esposa atual. Ainda não há versão legendada do trailer, mas o filme, por enquanto, está agendado para um lançamento no dia 15 de Junho de 2017 no Brasil.

Unforgettable – Trailer Oficial:

A comédia Despedia em Grande Estilo (Going in Style), estrelada por Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, também ganhou seu primeiro trailer. O filme é um remake da produção homônima lançada em 1979. Na história três aposentados, prejudicados pelo descaso do banco com o pagamento da pensão, decidem em meio ao desespero arriscar tudo em um assalto ao banco para pagarem suas contas e deixar uma herança a seus entes queridos. Esse é outro filme que também não ganhou ainda uma versão legendada do seu trailer, mas tem estreia agendada para 20 de Abril de 2017 no Brasil.

Despedia em Grande Estilo – Trailer Oficial:

O principal trailer da semana foi o de Dunkirk, filme escrito e dirigido por Christopher Nolan e algo um tanto raro em sua carreira, onde a narrativa dramática ficcional dá seu lugar a uma história baseado em fatos, retratando o resgate de soldados Aliados na Segunda Guerra Mundial, que se viram encurralados na praia de Dunquerque, na França, pelas tropas do Eixo. Leia mais sobre o filme aqui e assista ao trailer abaixo. No Brasil dois cinemas IMAX, no Rio de Janeiro e São Paulo, estão exibindo um prólogo de cinco minutos antes das sessões de Rogue One: Uma História Star Wars.

Dunkirk – Trailer Legendado:

A animação Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3) ganhou primeiro trailer… e um novo vilão! Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros estão entre os dubladores nacionais do filme, que tem estreia prevista para 29 de Junho de 2017 no Brasil, com distribuição da Universal Pictures.

Meu Malvado Favorito 3 – Trailer Dublado:

Amy Schumer voltará aos cinemas no próximo ano, pelo menos nos Estados Unidos, afinal, a Universal Pictures fez uma lambança que só com o primeiro filme da comediante. Agora através da 20th Century Fox, o novo filme é co-protagonizado por Goldie Hawn, e Snatched não mede suas piadas, tanto que seu trailer, sem legendas, têm duas versões. A primeira é uma Red Band (não recomendada para menores de 17 anos) e a segunda é uma versão livre. Dirigido por Jonathan Levine e roteirizado por Katie Dippold, no Brasil o filme não tem título ainda, mas está agendado para um lançamento em 03 de Agosto de 2017.

Snatched – Trailer Red Band:

Snatched – Trailer Oficial:

Abrimos espaço agora para uma série, que traz dois grandes nomes do cinema. As irmãs Wachowski fizeram com a Netflix uma das séries de maior sucesso no Brasil. A segunda temporada de Sense8 só volta no dia 05 de Maio de 2017, com 10 episódios inéditos. Entretanto, poderemos matar as saudades dos nossos sensates favoritos com um especial de Natal com duas horas de duração. O lançamento do especial acontece já no próximo 23 de Dezembro.

Sense8 – Especial de Natal – Trailer Legendado:

Por fim, a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer legendado de Baywatch, filme baseado na série lançada no final dos anos 80 e estrelada por David Hasselhoff e Pamela Anderson. A versão para os cinemas, que é um misto de ação e comédia, tem em seu elenco Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach e Priyanka Chopra, além de participações especiais dos dois principais nomes da série. No Brasil a estreia acontece em 11 de Maio de 2017.

Baywatch – Trailer Legendado:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.