Depois de “Beira-Mar”, Filipe Matzembacher e Marcio Reolon retornam com seu mais novo filme, Tinta Bruta. Sua primeira exibição foi na Mostra Panorama do Festival de Berlim. Assista ao teaser acima.

A sinopse do filme:

Enquanto responde a um processo criminal, Pedro é forçado a lidar com a mudança da irmã para o outro lado do país. Sozinho no escuro do seu quarto, ele dança coberto de tinta neon, enquanto milhares de estranhos o assistem pela webcam.

Com roteiro também assinado pela dupla de diretores, o filme conta a história de Pedro (Shico Menegat), um jovem que tenta sobreviver em meio a um processo criminal, à partida de irmã e única amiga e aos olhares que recebe sempre que sai na rua. Sob o codinome GarotoNeon, Pedro se apresenta no escuro do seu quarto para milhares de anônimos ao redor do mundo, pela internet. Com o corpo coberto de tinta, ele realiza performances eróticas na frente da webcam. Ao descobrir que outro rapaz (Bruno Fernandes) de sua cidade está copiando sua técnica, Pedro decide ir atrás do mesmo.

Tinta Bruta, que acaba de ter seu teaser divulgado, teve estreia mundial ontem, dia 18 de fevereiro, na Mostra Panorama, no Festival de Berlim.

Com produção da Avante Filmes, coprodução da Besouro Filmes e distribuição da Vitrine Filmes, o longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros ainda em 2018, mas sem data exata definida. Ficamos no aguardo.

Comentários

comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *