Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi), oitavo episódio da saga, ganhou seu segundo trailer. Assista acima, agora sim, a versão legendada.

O filme também ganhou um novo pôster. Confira abaixo:

Star Wars: Os Últimos Jedi - Pôster

De O Despertar da Força, em Os Últimos Jedi retornam para o elenco Daisy Ridley (Assassinato no Expresso do Oriente), John Boyega (Detroit em Rebelião), Oscar Isaac (X-Men: Apocalipse, Show Me a Hero, O Ano MAis Violento), Adam Driver (Logan Lucky – Roubo em Família, Silêncio, Paterson), Lupita Nyong’o (Rainha de Katwe, Mogli: O Menino Lobo, 12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones, Top of The Lake: China Girl)Dohmnall Gleeson (Mãe!, Feito na América, O Regresso), Mark HamillAnthony Daniels (Rogue One: Uma História Star Wars), Peter MayhewAndy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra, Vingadores: Era de Ultron). As principais novas adições são Laura Dern (Twin Peaks, Unbreakable Kimmy Schmidt, Big Little Lies, Certas Mulheres, Livre), Benicio Del Toro (Sicário: Terra de Ninguém, Vício Inerente) e Kelly Marie Tran. Além deles há Carrie Fisher no penúltimo filme que estrelou em sua carreira.

A direção e o roteiro são de Rian Johnson -diretor de Looper e dois dos melhores episódios de Breaking Bad (Fly e Ozymandias). Os produtores são Ram Bergman e Kathleen Kennedy.

Uma produção Lucasfilm, Ram Bergman Productions e Walt Disney Pictures, a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi acontece no dia 14 de Dezembro de 2017.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.