Punho de Ferro (Iron Fist), a série do último defensor que fechará o quarteto formado por Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, ganhou seu primeiro trailer durante a Comic Con de Nova York. Assista abaixo, em versão legendada:

O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna para a cidade de Nova York após desaparecer por anos, tentando se reconectar com seu passado e o legado de sua família. Ele luta contra os elementos criminosos que estão corrompendo a cidade de Nova York, utilizando para isso sua maestria e habilidade no Kung-Fu para invocar o irado poder do impetuoso Punho de Ferro.

Desenvolvida para a Netflix por Scott Buck (Dexter, A Sete Palmos), a série é estrelada por Finn Jones (Game of Thrones), Jessica Henwick (Star Wars: O Despertar da Força), David Wenham (300: A Ascensão do Império), Jessica Stroup (The Following), Tom Pelphrey (Banshee) e Lewis Tan, com Carrie-Anne Moss e Rosario Dawson reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel e realizando a conexão entre as séries.

Dois nomes estão confirmados na direção de episódios de Punho de Ferro, um deles é Uta Briesewitz (Jessica Jones, Jane The Virgin, Orange is the New Black, Fear The Walking Dead) e outro é Miguel Sapochnik, diretor do aclamado episódio Battle of the Bastards, de Game of Thrones, que recentemente lhe rendeu o Emmy de Melhor Direção.

Uma produção Marvel Television e ABC Studios, a série tem produção executiva do próprio Scott Buck, de Allie Goss e Jeph Loeb, Chefe de Televisão da Marvel.

Punho de Ferro tem distribuição global da Netflix, que lançará a série em 17 de Março de 2017. Ainda para o próximo ano teremos a série do Justiceiro, protagonizada por Jon Bernthal, e o encontro dos heróis em Os Defensores, cuja a principal vilã será interpretada por Sigourney Weaver (Caça-Fantasmas, Chappie, Êxodo: Deuses e Reis).

No dia 30 de Setembro de 2016 ocorreu o lançamento de Luke Cage e a crítica você pode ler aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.