Podres de Ricos (Crazy Rich Asians), comédia romântica de elenco majoritariamente asiático da Warner Bros. Pictures, ganhou seu primeiro trailer legendado.

O trailer mostra os primeiros detalhes da história de Rachel Chu e da milionária família de Nick Young. Confira acima.

Podres de Ricos segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young, com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele.

Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele.

A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país.

Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.

O filme também ganhou uma arte que traz em destaque o casal formado por Nick Young e Rachel Chu. Confira:

Podres de Ricos | Cartaz
(Alon Amir/Warner Bros.)

O longa é protagonizado por Constance Wu (da série Fresh Off the Boat), que co-estrela com Henry Golding, em sua estreia no cinema, Gemma Chan (Transformers: O Último Cavaleiro, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Lisa Lu, Awkwafina (Vizinhos 2), Ken Jeong e Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia Vol. 2).

O grande elenco do filme também inclui Sonoya Mizuno (La La Land Cantando Estações), Chris Pang, Jimmy O. Yang (Silicon Valley), o comediante Ronny Chieng, Remi Hii (Marco Polo), Nico Santos e Jing Lusi.

Jon M. Chu (Truque de Mestre: O 2º Ato) dirige a produção, que é baseada no aclamado best seller homônimo de Kevin Kwan. O roteiro é de Peter Chiarelli e Adele Lim.

Nina Jacobson (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story) e Brad Simpson (Guerra Mundial Z), ambos da Color Force, e John Penotti (A Qualquer Custo), da Ivanhoe Pictures, assinam a produção do longa-metragem.

Tim Coddington, Robert Friedland, Sidney Kimmel e o escritor Kevin Kwan são os produtores executivos.

A equipe de criação do filme inclui o diretor de fotografia Vanja Cernjul (The Deuce), o designer de produção Nelson Coates (Cinquenta Tons Mais Escuros), a figurinista Mary Vogt (Kong: A Ilha da Caveira) e o editor Myron Kerstein.

A trilha sonora é composta por Brian Tyler (Velozes e Furiosos 8, Power Rangers).

Podres de Ricos foi filmado integralmente em locações em Singapura e na Malásia.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, com estreia está prevista para 01 de Novembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.