Phantom Thread, novo filme do diretor Paul Thomas Anderson e sua segunda e última colaboração com Daniel Day-Lewis, finalmente ganhou seu trailer, belíssimo por sinal. [ATUALIZAÇÃO] No Brasil o título será “Trama Fantasma“, assista a versão legendada do trailer acima.

A sinopse oficial:

Situado no glamour da Londres pós-guerra em 1950, o renomado modista Reynolds Woodcock e sua irmã Cyril estão no centro da moda britânica, vestindo realeza, estrelas de filmes, herdeiras, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vêm e vão através da vida de Woodcock, providenciando o convicto solteiro com inspiração e companhia, até ele se deparar com uma jovem e determinada mulher, Alma, que logo se torna um acessório em sua vida como sua musa e amante. Uma vez controlada e planejada, ele encontra sua cuidadosamente adaptada vida interrompida pelo amor.

Phantom Thread também ganhou um lindo pôster, agora em versão nacional:

Phantom Thread nacional

Daniel Day-Lewis protagoniza o filme, que é o último de sua carreira. O ator, três vezes vencedor do Oscar, anunciou em Junho desse ano que se aposentaria após a produção. O elenco ainda conta com Lesley Manville (Malévola, Sr. Turner), Vicky Krieps (O Homem Mais Procurado), Richard Graham, Camilla Rutherford (O Quinto Poder), Jane Perry (Animais Fantásticos e Onde Habitam, Guerra Mundial Z), Pip Phillips (Rei Arthur: A Lenda da Espada, Assassin’s Creed), Ingrid Sophie Schram, Sarah Lamesch e Lujza Richter, entre outros nomes.

Paul Thomas Anderson (ValentineVício Inerente, O Mestre, Sangue Negro) escreve, dirige, produz e assina a direção de fotografia de Phantom Thread, oitavo longa-metragem do cineasta. Megan Ellison (Detriot em Rebelião, Joy: O Nome do Sucesso, Trapaça, Ela, A Hora Mais Escura) e JoAnne Sellar também produzem o filme.

Uma produção Annapurna Pictures, Focus Features e Ghoulardi Film Company, o filme tem distribuição da própria Focus Features, com lançamento nos Estados Unidos a princípio em circuito limitado no dia 25 de Dezembro de 2017.

No Brasil a estreia de “Trama Fantasma” fica para Fevereiro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.