O remake da Netflix da clássica série homônima Perdidos no Espaço (Lost in Space) ganhou seu trailer completo. Confira acima a versão legendada.

A nova série original da Netflix é uma versão dramática e contemporânea da clássica série de ficção científica dos anos 60.

Ambientada 30 anos no futuro, em uma época onde a colonização do espaço é uma realidade, os Robinsons são uma das famílias testadas e selecionadas para recomeçar a vida em um mundo melhor. Forçados a fazer um pouso de emergência durante o trajeto para o novo lar, eles precisam unir forças e forjar alianças para sobreviver em uma perigosa terra alienígena a anos-luz de seu destino original.

Em Perdidos no Espaço, Toby Stephens (Black Sails, 007 – Um Novo Dia para Morrer) e Molly Parker (House of Cards, Deadwood) são o casal John e Maureen Robinson. Taylor Russell (Falling Skies) é Judy, a filha determinada e confiante. Mina Sundwall (Maggie Tem um Plano, Amor por Direito) é Penny, a inteligente e convicta filha do meio. Max Jenkins (Sense8, Betrayal) é o curioso e sensível Will Robinson.

Outros dois viajantes acabam embarcando com os Robinsons nessa aventura: a perturbadora e carismática Dra. Smith, interpretada por Parker Posey (Columbus, Café Society, Mascots, Os Grandes Músicos, Superman: O Retorno) e o encantador Don West, interpretado por Ignacio Serricchio (Bones, Padrinhos Ltda.).

Com Zack Estrin (Prison Break) como showrunner, Perdidos no Espaço tem produção da Legendary Television e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula: A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas).

A estreia na Netflix acontece dia 13 de Abril de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.