PéPequeno (Smallfoot), aventura de animação para todas as idades da Warner Bros. Pictures, ganhou um novo trailer dublado.

O vídeo mostra o iéti Migo contando para seus amigos como foi seu assustador encontro com o “monstro” PéPequeno. Confira acima.

A revelação deste “Pé Pequeno” lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

A animação também ganhou um pôster:

PéPequeno Pôster

A versão original de PéPequeno é dublada por Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado, Logan Lucky – Roubo em Família) como o iéti Migo; e James Corden (Pedro Coelho) como o PéPequeno, Percy.

Além deles, também dublam o filme Zendaya (O Rei do Show, Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Common (John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar, Selma – Uma Luta pela Igualdade), LeBron James, Gina Rodriguez, Danny DeVito, Yara Shahidi, Ely Henry e Jimmy Tatro.

PéPequeno é escrito e dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”.

O filme é produzido por Bonne Radford (A Lenda de Oz), Glenn Ficarra e John Requa (dupla de Cegonhas – A História que Não te Contaram, da série This is Us e roteiristas de Golpe Duplo).

Os produtores executivos são Nicholas Stoller (Vizinhos 2), Phil Lord e Christopher Miller (dupla de Anjos da Lei 2), Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick.

A equipe criativa inclui o editor Peter Ettinger e o compositor Heitor Pereira.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

No Brasil a animação tem estreia prevista para 28 de Setembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.