Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance deste ano, The Miseducation of Cameron Post ganhou um trailer. Confira acima, ainda sem versão legendada.

A sinopse oficial:

Cameron é enviada para um centro de terapia de conversão gay, após ser pega com outra garota no banco de trás na noite de formatura.

Gerido pela estrita e severa Dr. Lydia Marsh e seu irmão, Reverendo Rick -ele próprio um exemplo de como aqueles no programa pode ser “curados”- o centro é construído sobre arrependimento por “atração pelo mesmo sexo”.

Em face da intolerância e negação, Cameron conhece um grupo de companheiros pecadores incluindo a maconheira amputada Jane e seu amigo, descendente nativo americano, Adam.

Juntos, este grupo de adolescentes forma uma improvável família conforme eles lutam para sobreviver.

Estrelam Chloë Grace Moretz (Vizinhos 2, A 5ª Onda, Se Eu Ficar) como Cameron Post, Sasha Lane (Docinho da América) como Jane e Forrest Goodluck (O Regresso) como Adam. Jennifer Ehle (Além das Palavras, Cinquenta Tons de Cinza, Robocop) interpreta Lydia e John Gallagher Jr. (Rua Cloverfield, 10) o irmão dela, Rick.

Dirigido por Desiree Akhavan, que co-roteirizou o filme com Cecilia Frugiuele, o filme é baseado no livro homônimo de Emily M. Danforth, no Brasil intitulado como “O Mau Exemplo de Cameron Post“.

The Miseducation of Cameron Post tem produção de Michael B. Clark e Alex Turtletaub (dupla de A Incrível Jessica James), Jonathan Montepere (Patti Cake$, Desconhecida, Melhores Amigos) e da própria Cecilia Frugiuele.

Nos Estados Unidos, a distribuição é da FilmRise, que lança The Miseducation of Cameron Post em circuito limitado a partir de 03 de Agosto de 2018.

No Brasil não há previsão de estreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.