Malévola: Dona do Mal” (“Maleficent: Mistress of Evil“), continuação do sucesso com Angelina Jolie interpretando a antagonista de “Bela Adormecida”, ganhou um teaser trailer. Confira acima a versão legendada.

O filme dá sequência anos após a aventura fantástica do primeiro filme, onde aprendemos os eventos que endureceram o coração da mais notória vilã da Disney e a fez amaldiçoar a Princesa Aurora.

O filme continua a explorar a complexa relação entre a fada com chifres e a Princesa prestes a tornar-se Rainha, conforme elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que ali residem.

Malévola: Dona do Mal” conta com os retornos de Angelina Jolie, Elle Fanning (“O Estranho Que Nós Amamos“, “A Lei da Noite“), Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville (“Trama Fantasma“). O elenco ainda conta com Michelle Pfeiffer (“Mãe!“), Chiwetel Ejiofor (“Maria Madalena“), Harris Dickinson e Ed Skrein (“Alita: Anjo de Combate“), entre outros.

A direção é de Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), a partir de uma história de Linda Woolverton, que co-escreveu o roteiro com Micah Fitzerman-Blue & Noah Harpster (dupla que trabalhou em “Transparent“).

Produzem o filme Joe Roth (“O Caçador e a Rainha de Gelo“), a própria Angelina Jolie e Duncan Henderson (“Ben-Hur“), com Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira servindo como produtores executivos.

Malévola: Dona do Mal“, com distribuição da Walt Disney, estreia no Brasil em 17 de Outubro de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.