Liga da Justiça (Justice League), quinto filme do Universo Estendido da DC -termo não oficial-, ganhou o seu -pasmem- quarto trailer. Assista acima a versão legendada.

Nesta segunda-feira foi lançada também a versão dublada do trailer. Assista abaixo:

A sinopse:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para lutar contra essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No elenco, Ben Affleck (A Lei da Noite), Gal Gadot e Henry Cavill retornam, respectivamente, para interpretar Bruce Wayne/Batman, Diana Prince/Mulher-Maravilha e Clark Kent/Superman, vistos juntos pela primeira vez em Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Já Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Jason Momoa e Ray Fisher fazem aparições maiores pela primeira vez com seus personagens, respectivamente, Barry Allen/Flash, Arthur Curry/Aquaman e Victor Stone/Ciborgue.

Também retornam Amy Adams (A Chegada, Animais Noturnos), Diane Lane e Jeremy Irons (Assassin’s Creed). As principais novas adições ao elenco coadjuvante são Ciarán Hinds (Silêncio, Game of Thrones) e J.K. Simmons (La La Land – Cantando Estações).

A direção inicialmente era de Zack Snyder, que se afastou por problemas pessoais. Joss Whedon assumiu a função, tendo comandado refilmagens e supervisionando a edição de Liga de Justiça.

No entanto, suas mudanças lhe renderam crédito de co-roteirista, juntamente com Chris Terrio. A adição do nome de Joss Whedon ao roteiro implica que ele alterou no mínimo 1/3 do filme o que, pelas regras do sindicato dos roteiristas, torna obrigatória a inclusão do nome.

Liga da Justiça tem distribuição da Warner Bros. Pictures, que lança o filme em 16 de Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.